HUDSON TAYLOR
Anos atrás as autoridades comunistas da China encarregaram um de seus escritores de escrever uma biografia “oficial” de Hudson Taylor, com o objetivo era denegrir a figura deste grande missionário, visando desacreditá-lo perante os chineses em quem perduravam a lembrança das abnegadas atividades daquele homem de Deus.
À proporção que o escritor ia escrevendo seu livro, impressionava-se cada vez mais com o caráter e a vida realmente piedosa do missionário.
Finalmente, não resistindo mais, o escritor abandonou sua tarefa, renunciou a seu ateísmo e se tornou um cristão.
|
Autor: Desconhecido
Enviado pelo colaborador: Wilson B. Vasconcelos
“Eis que o semeador saiu a semear”(Mt 13.1).
A vida de um crente pode não transparecer nos dias de hoje mas seu testemunho,seu caráter,suas pregações e seus exemplos ficarão gravados para o futuro e um dia poderão render frutos inesperados.
Assim como a semente plantada não produz fruto imediatamente,tudo o que um crente faz na obra de Deus,conforme os planos divinos,poderão produzir os devidos frutos anos e anos depois.
Ter fé e confiança em Deus não é um ato pontual mas um modo de vida que perdura por toda a nossa vida e eternidade.E o soberano Deus a usará para render frutos conforme Seus propósitos.
Isso é um estímulo para não nos esmorecermos por acharmos que nosso trabalho está rendendo pouco para o SENHOR.