Pular para o conteúdo

BONDADE EM SALMOS

a bondade de deus em salmos


Pois vais ao seu encontro com as bênçãos de bondade; pões na sua cabeça uma coroa de ouro fino. Salmos 21:3

Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do Senhor por longos dias. Salmos 23:6

Não te lembres dos pecados da minha mocidade, nem das minhas transgressões; mas segundo a tua misericórdia, lembra-te de mim, por tua bondade, Senhor. Salmos 25:7

Pereceria sem dúvida, se não cresse que veria a bondade do Senhor na terra dos viventes.  Salmos 27:13

Oh! quão grande é a tua bondade, que guardaste para os que te temem, a qual operaste para aqueles que em ti confiam na presença dos filhos dos homens! Salmos 31:19

Ele ama a justiça e o juízo; a terra está cheia da bondade do Senhor. Salmos 33:5

Por que te glorias na malícia, ó homem poderoso? Pois a bondade de Deus permanece  continuamente. Salmos 52:1

Bem-aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar a ti, para que habite em teus átrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. Salmos 65:4

Coroas o ano com a tua bondade, e as tuas veredas destilam gordura. Salmos 65:11

Nela habitava o teu rebanho; tu, ó Deus, fizeste provisão da tua bondade para o pobre. Salmos 68:10

Louvem ao Senhor pela sua bondade, e pelas suas maravilhas para com os filhos dos homens.  Salmos 107:15

Proferirão abundantemente a memória da tua grande bondade, e cantarão a tua justiça. Salmos 145:7

 

Em tempos de duras provações, muitos duvidam da bondade de Deus, no entanto, olhando para a história, não podemos negar que Deus é bom em todo o tempo, mesmo quando parece que fomos abandonados.

Tenha fé e paciência.

 

Veja outras coletâneas.

Acima de tudo, onde houver ódio, que eu leve o amor.
Havendo discórdia, que eu leve a união.
Em síntese, onde houver dúvidas, que eu leve a fé.
Onde houver erros, que eu leve a verdade.
Acima de tudo…
Acima de tudo…

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.