Um saco de feijão

UM SACO DE FEIJÃO

Leia mais

Era uma vez um sujeito tão preguiçoso, tão preguiçoso, mas tão preguiçoso, que pediu que os moradores do vilarejo o enterrasse vivo, pois ninguém mais queria lhe dar comida e ele não ia mesmo trabalhar, nem por força de lei.

Leia mais

Enquanto seguia o "funeral", passou um homem em sua montaria e, ao dar uma espiada no "morto", quase caiu do cavalo, ao vê-lo se mexer. - Parem o enterro, este homem ainda está vivo, gritou ele.

Leia mais

Pararam o cortejo e contaram ao cavaleiro o motivo daquela esquisitice toda. Comovido com a situação do preguiçoso, propôs-se a lhe ajudar: - Saia deste caixão, homem de Deus, eu lhe dou um saco de feijão.- Feijão crú ou cozido? Perguntou o "defunto". - Claro que é crú, homem, é pra você plantar e recomeçar a vida. O preguiçoso pensou, pensou, pensou e ordenou:- Toca o funeral!

Leia mais

Se alguém não quer trabalhar, também não coma - II Tessalonicenses 3.10

Leia mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Esta página foi gerada pelo plugin

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Site do Pastor