Santa latinha

Santa Latinha: História verídica de um pequeno-grande livramento de Deus.

Leia mais

Ela estava voltando pra casa depois de um dia inteiro dedicado à obra de Deus. Visitou os doente no hospital regional, visitou uma casa de recuperação para viciados, duas famílias e participou do círculo de oração em sua igreja. E, à noite pregou numa igreja e orou por várias pessoas enfermas e problemáticas.

Leia mais

Sua canseira era física e mais alguma coisa, mas a Missionária Jô, como é conhecida, estava feliz, pois sabia que Deus a havia usado de uma forma muito especial em todos aqueles lugares.

Leia mais

No entanto, enquanto caminhava pelo mal iluminado e perigoso carreiro da favela onde morava, ouvia os passos firmes e a conversa sussurrada de dois "elementos" que vinham logo atrás. Seu estômago "gelou", pois pressentiu que seria assaltada.

Leia mais

Então ela orou, em espírito, por livramento: "- Senhor, não tenho pra onde correr nem onde me esconder... livra-me, meu Deus, eu te peço em nome de Jesus".

Leia mais

Tão logo clamou por livramento, uma voz "falou" em seu pensamento: "- Cate aquela latinha".

Leia mais

Foi só neste momento que ela percebeu que havia uma lata de refrigerante vazia no carreiro, a alguns passos à sua frente. Ela se adiantou, se abaixou, catou a "santa" latinha, balançou-a para escorrer o resto do líquido e a enfiou em sua bolsa.

Leia mais

Os dois larápios ficaram desconcertados e a Missionária Jô pode ouvir o comentário deles enquanto se iam embora: "- Deixa pra lá, cara, a mulher tá catando latinha, deve estar pior que nós".

Leia mais

Ela se levantou e deu um generoso "Glória a Deus" em seu coração por aquela "santa latinha". Ao chegar em casa, colocou a latinha de alumínio na prateleira da sala, para sempre se lembrar deste tão simples e fantástico livramento que o Senhor lhe deu.

Leia mais
Não escondas de mim o teu rosto no dia da minha angústia, inclina para mim os teus ouvidos; no dia em que eu clamar, ouve-me depressa. Salmos 102:2.
Leia mais

Fato verídico, contado por Pr Ronaldo Alves Franco

Leia mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Esta página foi gerada pelo plugin

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Site do Pastor