Como ser ético e trapaceiro ao mesmo tempo

COMO SER ÉTICO E TRAPACEIRO AO MESMO TEMPO

Leia mais

Numa pequena cidade dos Estados Unidos, havia uma igreja bem tradicional e uma fábrica de cerveja.

Leia mais

O pastor não poupava ataques à cervejaria em suas pregações.

Leia mais

Por razões pouco esclarecidas, a fábrica resolveu fazer uma doação de 150 mil dólares para a igreja, gerando um grande tumulto na cidade.

Leia mais

Os membros mais ortodoxos foram unânimes em denunciar que aquela quantia era um suborno satânico, que não poderia ser aceito.

Leia mais

Passada a exaltação dos primeiros dias, acalmados os ânimos, os mais ponderados começaram a analisar os benefícios que aquele dinheiro poderia trazer às instalações da igreja e, consequentemente, para toda a comunidade, como a reforma do salão de festas, por exemplo.

Leia mais

Reuniu-se, então, a igreja em assembléia para uma tomada de decisão. Depois de muita discussão a proposta foi aceita e registrou-se o seguinte no livro de atas:

Leia mais

"Por maioria de votos, resolveu-se aceitar a doação de 150 mil dólares feita pela cervejaria na firme convicção de que o diabo ficará furioso quando souber que o seu dinheiro vai ser usado para a glória de Deus".

Leia mais

Leia mais

O Site do Pastor está no ar desde 30/09/2003 disponibilizando mensagens, esboços de sermão, ilustrações, estudos bíblicos, reflexões teológicas, correções de interpretações bíblicas populares, cursos bíblicos, material para discipulado, cursos de pregação básico e avançado, Bíblia online, clip-art evangélico, dicionario bíblico online, ditados populares, amplo material para curso básico de violão, coletânea de frases inspiradoras, indicação de sites confiáveis e mais uma infinidade de ferramentas para os pregadores da Palavra de Deus e para o Seu povo.

Leia mais

Em seu conteúdo — totalmente categorizado — você irá encontrar uma enormidade de temas, tais como: Ânimo, Atrevimento, Auto Estima, Código da Bíblia, Código da Vinci, Compaixão, Companheirismo, Conformismo, Desprendimento, Egoismo, Empatia, Ganância, Gratidão, Histórias, Inveja, Mansidão, Murmuração, Quebra de Maldição, Vingança, etc.

Leia mais

Como ser ético e trapaceiro, Como ser ético e trapaceiro, Como ser ético e trapaceiro, Como ser ético e trapaceiro

Leia mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Esta página foi gerada pelo plugin

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Site do Pastor