A mão esquerda é boba

A MÃO ESQUERDA É BOBA

Leia mais

Depois do grande incêndio em Chicago em 1871, Moody foi a Nova York para solicitar fundos para as suas vítimas.

Leia mais

Quando ele chegou, foi apresentado a um homem abastado, que era conhecido por ser muito generoso.

Leia mais

Impressionado pela grande necessidade em Chicago, ele deu a Moody um cheque com uma grande soma de dinheiro. Encaminhou então o evangelista para alguns homens de negócios que também doaram grandes contribuições.

Leia mais

Quando o Sr. Moody estava prestes a partir, ele apertou a mão do benfeitor e fez este comentário de despedida: - Se alguma vez for a Chicago, visite-me. Retribuirei o seu favor. O homem respondeu: - Sr. Moody, não espere que eu apareça. Faça isso ao primeiro homem que encontrar.

Leia mais

Comentando esta experiência, Moody disse: "Nunca esqueci esta observação. Tinha o som do verdadeiro Bom Samaritano. O homem era o tipo de doador que agrada a Deus. Movido pelas necessidades dos outros, de boa vontade deu o que estava ao seu alcance para aliviar os seus sofrimentos. Ele não o fez para ganhar atenção ou para satisfazer o seu ego. Nem sequer deu esta oferta "de má vontade ou por necessidade, mas sim alegremente", como ensinado em II Coríntios 9.7".

Leia mais

.

Leia mais

Não saiba a tua mão esquerda o que faz a tua direita - Mateus 6.3

Leia mais

.

Leia mais

A mão esquerda é boba

Autor: DesconhecidoEnviado pelo colaborador: Wilson B. Vasconcelos

Leia mais
(clique aqui)Leia maisSalmosLeia mais(clique aqui)Leia mais(clique aqui)Leia mais

Acesse demais ilustrações (clique aqui)

Leia mais
(clique aqui)Leia mais(clique aqui)Leia mais(clique aqui)Leia mais(clique aqui)Leia maisA mão esquerda é bobaLeia mais

Leia mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Esta página foi gerada pelo plugin

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Site do Pastor